quarta-feira, 27 de julho de 2011

MEGA HAIR DEBORA SECCO

Saiba como ficar com os cabelos iguais aos da Deborah Secco, a Natalie L'Amour, de Insensato Coração

É só uma novela estrear que os modelitos lançados na telinha já caem no gosto dos telespectadores. A pedida da vez são os cabelos de Natalie L'Amour, de Insensato Coração, da TV Globo, interpretada pela atriz Deborah Secco. Alguém aí tem alguma dica?


Veja mais matérias sobre moda na TV e Cinema

Bem, se você ainda não descobriu ninguém que te transforme numa Natalie e a deixe com aquelas belas madeixas, nós encontramos! A cabeleireira Eliane Bonfim, do Espaço Vip de Cuitiba, já trabalhou durante seis anos no Projac e frequentemente realiza produções para o Carnaval do Rio.

A atriz Deborah Secco chegou ao visual da personagem colocando um megahair e clareando três tons acima da cor do cabelo dela. A cor das madeixas: mechas loiras em tons de dourado e raiz bem marcada para ter o contraste.

O megahair da atriz é o que chamamos de cabelo natural humano e anelado (tem cachos nas pontas) e ele tem mais ou menos 80 cm antes do corte – depois do corte ficou com aproximadamente 70 cm. Todo cabelo megahair precisa de um corte depois de colocado.

No cabelo e no megahair há mechas, inclusive a atriz fez mechas californianas, que deixam as pontas bem clarinhas.

cabelos de natalie deborah secco insensato coração

Segundo Eliane, o processo é um pouco demorado, mas o resultado é ótimo. “Eu levo cerca de cinco horas para fazer a colocação do megahair com queratina e mais uns 40 minutos com tela. No cabelo da atriz levou mais tempo, por causa do procedimento das mechas”, lembra.

Depois de pronto, atenção para os cuidados: hidratação pelo menos uma vez por semana. “Não por causa do mega, mas sim pelas mechas”, reforça a cabeleireira.

Em média, para se tornar uma Natalie, o investimento varia de R$ 1.5000 a R$ 2.000 (com o megahair e mechas).

(Fotos: TV Globo, João Miguel Junior)

ROSE HAIR -MEGA HAIR ALISAMENTO E RELAXAMENTO
COLOCAÇÃO DE MEGA HAIR POLIMERO DE QUERATINA E VENDA DE CABELO.
3497-6625 - 3974-3535 - 7965-4304
VEJA MAIS NO BLOG - www.megahairalisamentoerelaxamento.blogspot.com

PROGRESSIVA - ALINHAMENTO CAPILAR - RELAXAMENTO


TRATAMENTO TÉRMICO E ALINHAMENTO CAPILAR
Livre-se da chapinha e do secador e tenha seus cabelos lisos e de aparência natural alem de hidratados (Tem o mesmo efeito de escova definitiva ) compatível com qualquer química como hidróxido de sódio, guanidina, tioglicolato amônia e qualquer tipo de cabelo do loiro altura de 12 ao cabelo com henê.
Mesmo depois de molhado acredite permanecera liso e de aperência natural por 3 meses!!!!!
RESULTADO GARANTIDO OU SEU DINHEIRO DE VOLTA 

AGENDE SEU HORÁRIO c/ ROSE ARAUJO 3497-6625 - 3974-3535 - 7965-4304 tim
MAGNIFIKA SALÃO DE BELEZA
Rua José Ortiz de Camargo 77 Morro Grande - Freguesia do Ó - São Paulo -SP

 Nesta cliente foi efetuado relaxamento com hidróxido de guanidina perceba que a guanidina além de alisar tratou o cabelo da cliente que é extremamente ressecado, sem deixar com aquele aspecto esticado e desidratado porém é muito importante a qualidade dos produtos utilizados.

ROSE ARAUJO EXPERT  EM LOIRAS , MEGA HAIR & RELAXAMENTO CAPILAR
S.O.S DOS CRESPOS E REBELDES
  • TRATAMENTO RECONSTRUÇÃO CAPILAR
  • HIDRATAÇÃO DE CAVIAR
  • CAUTERIZAÇÃO - CRISTALIZAÇÃO
  • ESCOVA REETRUTURADORA (reconstroi o cabelo em 7 aplicações) 
  • ALISAMENTO - RELAXAMENTO - TEXTURIZAÇÃO-
  • ALINHAMENTO CAPILAR (SEMI DEFINITIVA) 
  • ESCOVA DEFINITIVA
  • ESCOVA PROGRESSIVA - TRATAMENTO TÉRMICO (Aprovado pela Anvisa)
  • ALONGAMENTO COM POLíMERO DE QUERATINA 
 CONHEÇA!!!! ESCOVA REESTRUTURADORA reconstroi seu cabelo em 7 semanas seu cabelo no estado de virgem como se nunca utilizou quimica
TODOS OS TRATAMENTOS COM APLICAÇÃO DE OZÔNIO GARANTIA DE RESULTADO 

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Cuidados com os cabelos

Para solucionar ou remediar grande parte dos problemas de sensibilidade da estrutura dos fios, a moderna tecnologia cosmética capilar coloca a nossa disposição uma gama de produtos específicos. O mercado de cosméticos nos ajuda muito hoje, pois ele cria cada vez mais produtos que regeneram completamente os fios. É o caso de tratamentos formulados com produtos a base de queratina, aminoácidos, extratos nutritivos como murumuru, capuaçu, manteiga de karite etc, que penetram na camada da fibra danificada da cutícula para reparar, amaciar e selar, proporcionando proteção duradoura, preservando a hidratação e o brilho. Repõe os nutrientes vitais que foram retirados dos cabelos. Um tratamento restaurador intensivo em fios que tiveram a sua estrutura sensibilizada restaura e repara a porosidade da cutícula deixando os mais fortes, saudáveis e protegidos.
É importante buscar produtos de qualidade e sempre que fizer algum tratamento químico, fazer uma boa hidratação para recuperar os fios.

Com tantos produtos e novos métodos existentes no mercado fica difícil escolher o que fazer para ter os cabelos lisos e saudáveis consulte sempre seu cabeleireiro.

Tipos de cabelos e suas indicações:
Para os fios finos são indicados os produtos a base de tioglicolato de amônia, etalonamina.

Para os crespos – produtos a base de hidróxido de sódio/ guanidina e, para os ondulados os produtos a base de toglicolato de amônia ou hidróxido de guarnidina dependendo do resultado desejado e da espessura do fio.
Os fios com coloração podem ser alisados com produtos com tioglicolato de amônia, se os fios forem grossos podem ser os artigos a base de hidróxido de guanidina.

Queda de cabelo após tratamento quimico há pessoas que relatam ter perdido muitos fios após algum tipo de alisamento, isso ocorre  possívelmente por falta do teste de mechas, certificando a resistência do fio ou por análise superficial de produtos anteriormente usados.
Cabelos que não é recomendado nenhum dos tipos de alisamento são os cabelos com henês e as madeixas de mulheres gestantes.

Duração do tratamento quimico
Depende do crescimento do cabelo, em média três meses.
Após o alisamento é recomendado um corte dos fios porque por mais cuidadoso que for o profissional, as pontas sempre saturam um pouco, ocasionando um aspecto de cabelo mau tratado.

Cuidados recomendados após os processos de alisamento:
Tratamento de reestruturação do fio com reposição de queratina com profissional cabeleireiro e ter uma linha de produtos adequada para manutenção indicada pelo profissional para hidratação semanal em casa.
Aplicação de coloração após 15 a 20 dias a 3% no mesmo dia pode se fazer uso de um tonalizante Color Touch, da Wella sem amônia, que ajuda a realçar os fios.
Indico, para minhas clientes o xampu super reconstrutor especialmente para os crespos e alongados. Além de lavar, esse produto desembaraça os fios. "Para conseguir melhores resultados, isso deve ser feito debaixo do chuveiro com pente de dentes largos. Depois do enxágüe, o ideal é passar um creme leave-in (sem enxágüe).
FAÇA A ESCOLHA CERTA DE SEU CABELEIREIRO
Para ficar satisfeita depois de um relaxamento ou alisamento, só tem um jeito: cair nas mãos de um bom profissional. Para ajudar você a encontrá-lo, damos 8 dicas de como selecionar o salão de seus sonhos.
Confesse. Ao entrar pela primeira vez num salão de cabeleireiro para fazer um relaxamento ou alisamento, você não sente um friozinho na barriga? E é natural. Afinal, por não conhecer bem os profissionais que trabalham no local, fica difícil escolher aquele que vai acertar em cheio e deixar o seu cabelo com aspecto bonito, macio e saudável, não é ? Mas, com uma boa pesquisa e um pouco de paciência, você pode encontrar o salão dos seus sonhos. É só se guiar com as dicas de alguns cabeleireiros famosos.

1) A escolha
O que vai determinar se "aquele" é o salão dos seus sonhos é a primeira visita. Essa é uma excelente oportunidade para você explicar exatamente o que deseja e deixar bem claro quais são suas expectativas em relação ao tratamento. Com isso, o profissional poderá avaliar se tem condições de atender seus desejos, enquanto você observa o seu grau de conhecimento e a sua disposição em informá-la sobre cada detalhe do que é possível fazer no seu cabelo.
2) A visita
Marque uma hora e chegue com alguns minutos de antecedência. "Sinta" o ambiente do salão, Você pode seguir a indicação de uma amiga ou de alguém que tenha os cabelos bem tratados em determinado salão ou escolher o local em anúncios com boa produção. O importante é ter referência sobre a qualidade do trabalho daquele profissional e analisar se ele gosta do que faz, se é atencioso e se demonstra segurança em lidar com cabelos crespos.

3) Pergunte tudo
Antes de mais nada, pergunte quais linhas de produtos ele usa. Saiba que esse é um direito seu e o dever de um profissional é prestar todas as informações solicitadas, prontamente. Os mais indicados para alisamento e relaxamento são os formulados com guarnidina e hidróxido de cálcio, componentes químicos que não danificam os fios. Procure explicar com clareza como você quer que o seu visual fique. Dependendo da quantidade de produtos aplicados e dá intensidade da massagem, o cabelo pode ficar com os fios encaracolados ou alisados.
4) Não esconda nada
Informe seu histórico químico : que medicamentos toma, os tratamentos feitos no cabelo nos últimos meses, se está grávida, amamentando, coisas assim. Dependendo do caso, o profissional pode optar por adiar o relaxamento ou alisamento, para não comprometer sua saúde. Os melhores salões são aqueles em que os dados pessoais e histórico químico do cliente são cadastrados para controle periódico.
5) Manutenção
Informe as marcas de xampu, condicionador e cremes que aplica nos cabelos normalmente e verifique se poderá continuar a usá-los. Caso haja necessidade de mudança, não hesite em adquirir os produtos indicados. Procure saber com que freqüência terá de voltar a fazer hidratação no salão e como você deve cuidar dos cabelos em casa. A relação cliente - cabeleireiro é muita parecida com a relação paciente - médico. Se você não seguir à risca as recomendações, estará comprometendo o sucesso do tratamento.

6) Combina comigo?
Antes de se decidir, saiba que cada cabelo tem sua própria textura e, muitas vezes, o resultado pode ser diferente do que você deseja. Procure saber com antecedência se sua expectativa será atendida, para não se decepcionar depois. Juntos, você e o cabeleireiro podem descobrir um estilo próprio, levando em conta sua idade, ritmo de vida e jeito de ser.
7) Exija o teste
Agora que você já está se sentindo mais segura em relação ao profissional, verifique se ele vai  aplicar o teste em  seu cabelo e couro cabeludo, para saber se são alérgicos aos componentes químicos do produto escolhido. O teste tem de ser feito  no alto da cabeça O produto deve agir por 10 minutos. Após sua retirada, verificá-se o grau de elasticidade dos fios e se a pele apresenta sinais de irritação. Caso haja algum impedimento deve -se realizar reconstrução dos fios até que esteja apto a ser processado.
8) Recomendação Reconstrução e Hidratação mais mascara em casa
Esse é um capítulo à parte. Se os fios do seu cabelo não passou no teste siguinifica que estão danificados ou ressecados, esteja preparada para submetê-los a várias seções de hidratação antes de iniciar o tratamento. Elas devem ser feitas no salão a cada semana ou quinzena (dependendo do quanto o cabelo estiver danificado), com o objetivo de recuperar a força e a beleza dos fios. Outro item importante é a mascara, feito semanalmente em casa, com produtos específicos.

Antes de colocar na cesta de compras aquele último lançamento da sua marca preferida, consulte um cabeleireiro de confiança para saber qual é o produto mais indicado e a forma correta de aplicá-lo.

Diferença entre alisamento,  ,texturização, relaxamento , amaciamento

A diferença básica entre o alisamento, também conhecida como texturização, e o relaxamento  dos fios está na técnica utilizada, o tipo de cabelo e o tempo de ação da química com os fios. O que eles tem em comum? Podem ser feitos com o mesmo tipo de produto. Ou seja, o mesmo produto que alisa, pode somente relaxar os cabelos, que significa abrir mais os cachos, levando à uma leve ondulação.

As mulheres que querem realmente alisar os cabelos (fazer uma texturização), devem ter certeza pois essa estrutura lisa dos fios não irá voltar como era antes do alisamento. A única forma de voltar os cabelos antes do alisamento é deixando os cabelos crescerem e ir cortando as pontas conforme o crescimento.

Sendo feito por um bom profissional,e produtos de primeirissima qualidade o alisamento e o relaxamento nos fios não ressecam e nem prejudicam os cabelos. Porém, todos os procedimentos químicos nos cabelos devem ser orientados por um bom profissional e os cuidados devem permanecer após essas químicas que modificam o cabelo.

Cuidados após alisamentos ou relaxamentos:

    * Pergunte ao cabeleireiro qual o produto e o tipo de química que ele está usando em seu cabelo, isso vai servir para que você não misture o tipo de química no futuro.
    * Faça hidratações sempre em casa ou no salão (se possível nos dois). O ideal é que o cabelo seja hidratado uma vez por semana.
    * Use produtos indicados para seu tipo de cabelo –agora que ele está com química, use um xampu, condicionador e leave-in para cabelos quimicamente tratados.

Para quem deseja fazer somente um alisamento temporário, pode optar pela escova progressiva que dura entre 1 a 3 meses. Depois desse tempo o cabelo volta como era antes. Ou optar pelas simples escovas e chapinhas, que sai imediatamente após uma lavada nos cabelos. Esses procedimentos também são ótimos para quem tem dúvida de um efeito definitivo como alisamentos e relaxamentos.

Os alisamentos e relaxamentos duram em média 3 meses, exigindo retoques na raiz num intervalo  dois meses a três meses. Não faça retoque em todo o cabelo para não ressecar  os fios.