terça-feira, 3 de dezembro de 2013

escova definitiva mega hair progressiva







A PROFISSIONAL ROSE ARAUJO 
PERSONAL AUTO ESTIMA
TERAPEUTA ESTETICISTA CABELEIREIRA MEGA  HAIR 
·        COLORISTA  - desde 1995 nesta profissão, no inicio da carreira dedicou anos aos seus estudos na arte de colorir e transformar as necessidades do cabelo.
E mesmo com tanto conhecimento neste segmento todo ano faz novos cursos de reciclagens com profissionais renomados do mercado de beleza há 13 anos  se especializou em COLORIMETRIA , especialização essa que a faz executar qualquer trabalho de correção de cor com toda segurança.
Depois de perceber a insatisfação de 90% dos clientes era com tons loiros, resolveu então fazer cursos com ênfase em especialização em loiros.
Onde todo o trabalho nessa tonalidade de fio, é diferente de todas as outras utilizadas em um trabalho de cor, pois requer conhecimento, paciência e técnica.
Tanto que em seu curriculum possui mais de 10 cursos de especialização em loiras, colorimetria, morfologia, já trabalhou como técnica em duas empresas dando curso de relaxamento escova definitiva ondulação química e colorimetria a profissionais cabeleireiros.
Hoje no salão é responsável pelo diagnóstico químico e plano de execução.
A cliente passa primeiro pela sua avaliação e o trabalho muitas vezes é delegado para outra  profissional apta para executar o serviço.

·         CORTE TÉCNICA MODERNA  GANHADORA DO PREMIO TESOURA DE OURO
·            PENTEADO – DESIGNER  SOBRANCELHA – DEPILADORA

·        ESPECIALISTA EM  MEGA HAIR - ALONGAMENTO GREAT LENGHTS   MEGA HAIR UTILIZADO POR ATRIZES DA GLOBO E ETC EM AMBOS OS CASOS  DE QUERATINA - DESDE ANO 2000
Também com formação em
·         TERAPEUTA CORPORAL – ORTOMOLECULAR – REEDUCAÇÃO ALIMENTAR AURICULOTERAPIA – IRIDOLOGIA - LIPOESCULTURA MANUAL (Original)
 Algumas disfunções orgânicas tais como: Celulite, gordura localizada, flacidez, manchas, acnes e rugas, faz com que a pessoa procure um profissional de estética em busca de “por um fim” no problema e ao mesmo tempo elevar  sua auto estima e melhorar a qualidade de vida.
Visando me tornar uma profissional  altamente capacitada para esse segmento, me formei em Terapia Funcional Ortomolecular na Estética
Terapia Funcional Ortomolecular
É um estudo baseado no terreno funcional de cada indivíduo corrigindo esse terreno através de oligoelementos específicos. Baseia-se também no estudo dos desequilíbrios e as formas de corrigi-lo. Esta terapia faz parte da Terapia alternativa, em que acredita que doenças são resultados de desequilíbrios químicos. Os benefícios do tratamento são inúmeros e possui como diferencial um diagnóstico exclusivo para cada cliente.
Benefícios Estéticos
Os tratamentos podem ser usados para fins estéticos, saudáveis e até mesmo visando uma melhoria da qualidade de vida. Procuram este tipo de tratamento pessoas que desejam desde o emagrecimento, até mesmo para melhoras das disfunções estéticas como envelhecimento, flacidez, gordura localizada, manchas. Os benefícios estéticos são inúmeros, bem como a melhora na qualidade de vida, pois a beleza se conquista de dentro para fora.

desintoxicação,  redução de medidas, tratamento para celulite, flacidez, rejuvenescimento, eliminando os fatores que inibem os resultados estéticos tais como: ansiedade, stress, depressão, problemas de circulação, compulsão por doce e carboidratos etc..... Ou simplesmente reverter o desequilíbrio molecular, através de suplementação vitamínica, micronutrientes, oligoelementos e antioxidantes.
Terapia Ortomolecular que é considerada Medicina preventiva, onde a maior
 preocupação é administrar saúde e buscar prolongar a vida saudável e produtiva.